.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 17 de Abril de 2014

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Capal promove desafio de rua em Arapoti

Capal promove desafio de rua em Arapoti


Capal promove desafio de rua em Arapoti

Vem aí o 1° Desafio de Rua Capal, evento esportivo que envolve corrida de rua, caminhada e pedalada, na cidade de Arapoti, no dia 1° de maio.

O evento tem como objetivo promover a prática esportiva, a saúde e o bem estar, além de incentivar a interação entre funcionários, cooperados e a comunidade.

A corrida terá duas opções de distância, 5 e 10 Km, já a caminhada e passeio ciclístico percorrem a distância de 3 km. O trajeto atravessa a cidade de Arapoti, oportunizando assim que os participantes se aproximem da realidade local, conhecendo bairros e outros pontos da cidade.

As inscrições podem ser feitas nas Unidades Capal, de 07 a 25 de abril, ao custo de R$ 20,00 para público em geral e R$ 10,00 para funcionários e associados da Cooperativa. A inscrição dá direito ao kit participante, composto de bolsa, camiseta, boné e protetor solar.

Na modalidade â??corridaâ? a prova terá sistema de cronometragem eletrônica, com uso de chip descartável. Também nesta modalidade os cinco primeiros colocados, feminino e masculino, na categoria público interno (associados e funcionários) e os três primeiros colocados na categoria geral (comunidade), e geral sênior, recebem premiação em dinheiro.

Mais informações pelo 43 3512 1000 ou comunicacao@capal.coop.br

510 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.