.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 26 de Junho de 2014

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Arapoti terá representante nos Jogos da Juventude

Arapoti terá representante nos Jogos da Juventude


Arapoti terá representante nos Jogos da Juventude

No último dia 18, o secretário municipal de Esportes e Lazer, Carlos Euclydes Mazzetti, o Riva, esteve em Carambeí no Congresso Técnico para discutir a participação de Arapoti no 28º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs). Neste dia, foram tratados assuntos referentes às competições e realizados sorteios e composições dos grupos das modalidades esportivas.

Os jogos acontecem de 03 a 09 de julho, na cidade de Carambeí, e Arapoti será representada pela equipe de futsal masculino. â??Ã? um bom time, com boa qualidade técnica. Acredito que temos chances de alcançar ótimos resultadosâ?, coloca Riva.

Responsável pelo transporte de alunos para competições esportivas há 15 anos, Orlando Barreto conta que estará lá torcendo e incentivando os jogadores. â??Estou sempre junto, torcendo e cuidando quando é preciso. Ã? muito gostoso trabalhar junto dessas crianças e jovensâ?, afirma.

Riva ainda lembra que é devido à aquisição do ônibus por parte da Prefeitura e ao bom trabalho de Seu Orlando que os atletas arapotienses podem viajar com mais conforto e segurança para as competições. â??Nosso agradecimento ao prefeito Braz por estar sempre pensando e apoiando o esporte municipalâ?, finaliza

A fase final do 28º JOJUPs acontece entre os dias 29 de agosto e 04 de setembro, na cidade de Apucarana.

309 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.