Esportes e Recreação - Quinta-feira, 26 de Junho de 2014

Arapoti terá representante nos Jogos da Juventude

No último dia 18, o secretário municipal de Esportes e Lazer, Carlos Euclydes Mazzetti, o Riva, esteve em Carambeí no Congresso Técnico para discutir a participação de Arapoti no 28º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs). Neste dia, foram tratados assuntos referentes às competições e realizados sorteios e composições dos grupos das modalidades esportivas.

Os jogos acontecem de 03 a 09 de julho, na cidade de Carambeí, e Arapoti será representada pela equipe de futsal masculino. â??Ã? um bom time, com boa qualidade técnica. Acredito que temos chances de alcançar ótimos resultadosâ?, coloca Riva.

Responsável pelo transporte de alunos para competições esportivas há 15 anos, Orlando Barreto conta que estará lá torcendo e incentivando os jogadores. â??Estou sempre junto, torcendo e cuidando quando é preciso. Ã? muito gostoso trabalhar junto dessas crianças e jovensâ?, afirma.

Riva ainda lembra que é devido à aquisição do ônibus por parte da Prefeitura e ao bom trabalho de Seu Orlando que os atletas arapotienses podem viajar com mais conforto e segurança para as competições. â??Nosso agradecimento ao prefeito Braz por estar sempre pensando e apoiando o esporte municipalâ?, finaliza

A fase final do 28º JOJUPs acontece entre os dias 29 de agosto e 04 de setembro, na cidade de Apucarana.