.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 10 de Julho de 2014

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Arapoti conquista 4º lugar no JOJUPâ??s

Arapoti conquista 4º lugar no JOJUPâ??s


Arapoti conquista 4º lugar no JOJUPâ??s

Depois de oito anos fora dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPâ??s), Arapoti alcançou resultado expressivo: quarta colocação na categoria futsal masculino. A cidade já havia participado da competição em 2013, mas sem grandes aproveitamentos.

â??Ã? um trabalho gradual. Essa conquista mostra a importância do investimento nas categorias de base da cidade, como se tem feito através de diversos projetos esportivos e sociaisâ?, coloca o secretário municipal de Esportes e Lazer, Carlos Euclydes Mazzetti, o Riva. Ele também lembra que por serem jogadores jovens, o time deste ano poderá manter a base para competições futuras.

O time, comandado pelo técnico Nestor e seu auxiliar Carlos, contou com o talento e o esforço de onze jogadores. Foram eles: Anderson, Anderson Luiz, Igor, Isaías, Marcelo, Mateus, Pablo, Paulo Victor, Ramon, Rodrigo e Valderi. â??Parabéns aos atletas e ao treinador e auxiliar, que fizeram bonito e representaram muito bem nossa cidade lá fora. Estamos orgulhososâ?, afirma o prefeito municipal, Braz Rizzi.

A fase regional da 28ª edição dos Jogos da Juventude foi realizada na cidade de Carambeí, entre os dias 03 e 09 de julho.

309 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.