Esportes e Recreação - Quinta-feira, 10 de Julho de 2014

Arapoti conquista 4º lugar no JOJUPâ??s

Depois de oito anos fora dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPâ??s), Arapoti alcançou resultado expressivo: quarta colocação na categoria futsal masculino. A cidade já havia participado da competição em 2013, mas sem grandes aproveitamentos.

â??Ã? um trabalho gradual. Essa conquista mostra a importância do investimento nas categorias de base da cidade, como se tem feito através de diversos projetos esportivos e sociaisâ?, coloca o secretário municipal de Esportes e Lazer, Carlos Euclydes Mazzetti, o Riva. Ele também lembra que por serem jogadores jovens, o time deste ano poderá manter a base para competições futuras.

O time, comandado pelo técnico Nestor e seu auxiliar Carlos, contou com o talento e o esforço de onze jogadores. Foram eles: Anderson, Anderson Luiz, Igor, Isaías, Marcelo, Mateus, Pablo, Paulo Victor, Ramon, Rodrigo e Valderi. â??Parabéns aos atletas e ao treinador e auxiliar, que fizeram bonito e representaram muito bem nossa cidade lá fora. Estamos orgulhososâ?, afirma o prefeito municipal, Braz Rizzi.

A fase regional da 28ª edição dos Jogos da Juventude foi realizada na cidade de Carambeí, entre os dias 03 e 09 de julho.