Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 21 de Outubro de 2014

Prefeitura inicia novo tapa-buracos

O intenso tráfego de caminhões pesados pelas ruas da cidade faz com que o asfalto fique constantemente esburacado, dificultando a passagem de veículos. Para amenizar o problema, a Prefeitura Municipal iniciou no último dia 16 uma nova operação tapa-buracos.

Já foram arrumadas as ruas José Jorge Direne, sentido a fábrica de papel, a esquina da Telêmaco Carneiro com a Avenida Avelino Vieira e Placídio Leite. As ruas Thereza de Souza Carneiro, Luis Possatto, Luiz Pinheiro, Saladino de Castro entre outras também receberão a melhoria.

â??As ruas com problemas de buracos são sempre as mesmas, onde é rota de caminhões. Estamos estudando juntamente com o prefeito e nossa equipe uma forma de desviar esse tráfego, e assim mantermos nossas ruas em melhores condições por mais tempoâ?, declara o chefe de gabinete, Washington Luiz Pietrochinski.

Ele ainda afirma que a prefeitura reconhece a necessidade de outras ruas em receber o tapa-buracos, mas que devido ao orçamento limitado está sendo dada prioridade a áreas estratégicas do município. â??Estamos fazendo o possível para atender a todosâ?.