Esportes e Recreação - Segunda-feira, 13 de Julho de 2015

Secretaria de esportes realiza campeonato de futebol suíço

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer vem dando seqüência a programação de eventos esportivos e de lazer para a população, alusiva aos 60 anos de emancipação política administrativa do Município.

As inscrições para o Campeonato se iniciam do dia 13 de julho à 07 de agosto, junto a Secretaria Municipal de Esportes, ou através de contato telefônico no número (43) 3512-3122, os participantes do campeonato, serão premiados, nas seguintes modalidades: 1ª, 2ª e 3ª colocação entre equipes, goleiro e artilheiro.

Os jogos do Campeonato serão realizados no Estádio Municipal Bianor Nunes e CT Colônia F.C (3ª lomba).

â??Temos uma programação bem diversificada em comemoração aos 60 anos de Arapoti, e procuramos atender a todas as idades, em diversas modalidades e temos obtido boa participação da população em todos os eventos, principalmente com o apoio do Prefeito Braz Rizziâ?, finaliza o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Carlos Euclydes Mazzetti (Riva).