Esportes e Recreação - Quarta-feira, 22 de Julho de 2015

Arapoti sediará fase final de competição sub-17 da AMCG

Na manhã de ontem (21), a AMCG Esportes juntamente com representantes dos municípios participantes estiveram reunidos em Arapoti para mais uma reunião periódica. Na pauta estava a próxima fase da Copa AMCG de futsal adulto.

Dentre as resoluções, foi acertado que a próxima fase será no sistema â??mata-mataâ? e que as finais da categoria sub-17 feminino e masculino será realizada em Arapoti, no dia 30 de agosto. â??Ficamos lisonjeados, pois a votação foi unânime. Faremos o nosso melhor para atender às expectativasâ?, coloca o secretário de Esportes e Lazer, Carlos Euclydes Mazzetti, o Riva.

Outros assuntos também foram discutidos na reunião, como a realização da segunda etapa do Circuito Cicloturismo 4 Estações, que acontecerá em Telêmaco Borba e Tibagi, no dia 23 de agosto. Para o segundo semestre deste ano ainda estão prevista mais ações como campeonatos de futebol suíço veterano, vôlei masculino e feminino e categorias de base.

â??Foi uma reunião muito produtiva, assim como as outras. A AMCG Esportes têm sido de grande valia para trocar experiências e fortalecer a atividade esportiva em toda a região. Obrigado a todos que vieram e colaboraram com issoâ?, finaliza Riva.