Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 17 de Agosto de 2015

PROGRAMA DE RENOVAÃ?Ã?O DA FROTA MUNICIPAL, RECEBE INVESTIMENTOS

Na manhã de quinta â?? feira (13/08) o Município recebeu 01 (um) caminhão poliguindaste brocks (4x2), através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano em parceria com a Agência de Fomento PR.

O caminhão poliguindaste, corresponde a um investimento no valor de R$ 199.000,00 (cento e noventa e nove mil reais) além do caminhão, o município, efetuou investimento através de recursos próprios, para aquisição de 15 (quinze) caçambas estacionárias de 5m³ no valor total de R$ 34.500,00 (trinta e quatro mil e quinhentos reais).

O número total de investimentos realizados corresponde ao valor de R$ 233.500,00 (duzentos e trinta e três mil e quinhentos reais), os equipamentos serão utilizados para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

â??Uma grande conquista para o município, o novo caminhão, atenderá a grande demanda de serviços públicos como à retirada de entulhos, queremos deixar nossa cidade mais agradável e limpa, também contamos com a colaboração da nossa população para alcançarmos bons resultadosâ? finaliza Braz Rizzi.