Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 30 de Setembro de 2015

PROGRAMA DE RENOVAÃ?Ã?O DA FROTA â?? RECEBE MAIS UM NOVO VEÍCULO

A Prefeitura Municipal de Arapoti adquiriu mais um novo veículo Saveiro 1.6, no valor de R$ 45.900,00 (quarenta e cinco mil e novecentos reais) para compor a frota municipal. O veículo será utilizado pelas Secretarias de Agricultura e Infraestrutura do Município.

O veículo foi adquirido em virtude da emenda parlamentar, proposta pelo ex-Deputado Federal, Abelardo Lupion - DEM. A renovação da frota municipal tem sido um dos principais focos da administração.

â??Agradecemos ao Ex-Deputado Abelardo Lupion pelo apoio dispensado ao nosso município, uma vez que o veículo otimizará os serviços prestados a nossa população, seja na área de infraestrutura ou agrícolaâ?, ressalta o Chefe de Gabinete, Washington Luis Pietrochinski.

â??Todo o recurso público vem sendo administrado com austeridade e aplicado nas reais necessidades de nosso município, continuaremos a buscar recursos para todas as áreas do municípioâ?, finaliza o Prefeito, Braz Rizzi.