Esportes e Recreação - Terça-feira, 13 de Outubro de 2015

SECRETARIA DE ESPORTE GANHA MATERIAL ESPORTIVO

No Encontro de Gestores Esportivos, realizado na cidade de Cornélio Procópio, na última sexta-feira (09), a Secretária de Esporte e Lazer de Arapoti, recebeu do Governo do Estado, 10 mil reais em material esportivo. São bolas, redes, apito, cones, camisetas, coletes, entre outros itens que vêem reforçar os equipamentos da Secretaria.

O prêmio que foi entregue pelo Secretário de Esporte e Turismo do Estado do Paraná, Douglas Fabrício, faz parte das metas e índices alcançados pela Secretaria de Esporte. Ao longo destes três anos foram mais de quarenta projetos desenvolvidos entre social, apoio, escolinhas e eventos, comenta o Secretário de Esporte de Arapoti, Carlos Euclydes Mazzetti (Riva).

â??Este material vem contribuir para os projetos que a Secretaria Municipal desenvolve em vários bairros. Vem melhorar nossa estruturaâ?, complementa Riva. O encontro contou ainda com o Secretário da Regional 3 esportiva, Silvio Cunha e demais Secretários de Esporte do Estado.