Esportes e Recreação - Sexta-feira, 16 de Outubro de 2015

MAIS DUAS ACADEMIAS AO AR LIVRE

Chegaram esta semana duas academias ao ar livre. A secretaria de Esporte e Lazer que tem investido pesado na qualidade de vida e no bem estar social da população celebra está conquista e mais outras seis academias que serão instaladas o ano que vem. O total de investimento é de R$150 mil reais na aquisição de oito academias. As duas primeiras já serão instaladas em frente à Creche Tio Ari no Jardim Ceres e a outra em Calógeras.

â??Essa conquista vem para melhorar a qualidade de vida da população. E serão instaladas junto aos parquinhos, onde as famílias possam aproveitar como um todoâ?, disse o Secretário de Esporte, Carlos Euclydes Mazzetti (Riva). Ele lembra também que este sempre foi um pedido do prefeito Braz Rizzi, que busca melhorar os espaços públicos de lazer e incentivar a prática de esporte.