.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Esportes e Recreação - Terça-feira, 03 de Novembro de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ACADEMIA AO AR LIVRE Ã? INSTALADA NO JD. CERES

ACADEMIA AO AR LIVRE Ã? INSTALADA NO JD. CERES


ACADEMIA AO AR LIVRE Ã? INSTALADA NO JD. CERES

O jardim Ceres ganhou na semana passada uma academia ao livre. Os equipamentos que foram instalados junto ao parquinho, é mais uma conquista da Secretaria de Esporte e Lazer que visa proporcionar maior qualidade de vida aos cidadãos. A outra Academia será instalada em Calógeras, que contará também com quadra de esporte coberta e iluminada, campo de futebol suíço, parquinho infantil, e cancha de bocha e malha.

O Prefeito Braz Rizzi esteve na finalização da instalação e se mostrou muito satisfeito com o trabalho: "Estamos muito orgulhosos desta conquista junto com a secretaria de esportes e lazer. Continuaremos a melhorar a qualidade de vida da nossa população, dando oportunidade aos jovens e crianças com parques, campeonatos, escolinhas de esportes, materiais esportivos conquistados, viagens de intercâmbio com outras cidades nos mais variados esportes e idades".

"Isto é fruto de muito trabalho e dedicação de todos da Secretaria( riva,zito e leandro), em parceria com o prefeito Braz, que sempre pede empenho no sentido de  buscar a melhora todos os dias do atendimento a nossa populaçãoâ?, enfatiza o Secretário de Esporte, Carlos Euclydes Mazzetti (Riva).

Riva ainda acrescenta: â??Fazer valer a pena sempre será a nossa meta. Vamos ter muitas conquistas ainda, com certezaâ?.

344 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.