Esportes e Recreação - Terça-feira, 08 de Dezembro de 2015

INAUGURAÃ?Ã?O DA CANCHA DE BOCHA

A Secretaria de Esporte e Lazer inaugurou no final da tarde desta segunda-feira (07) a Cancha de Bocha do Centro Cívico (próximo ao chafariz). O Prefeito Braz Rizzi, disse em discurso está muito feliz por inaugurar mais um espaço de lazer: â??Ã? muito bom ver a felicidade das pessoas em ter mais um local para se divertirem e passarem o tempo com os amigos. Isso é muito Importante para qualidade de vida das pessoasâ?, comemorou.

O Secretário de Esporte e Lazer, Carlos Euclydes Mazzetti (Riva), agradeceu a todos pela colaboração para realização de mais está conquista: â??A equipe de trabalho da Secretaria de Esporte e as doações de bolas dos apoiadores do esporte Batistão restaurante, Vet Film, Chupim, Ivo Maziero, Ademir (Copel), Haio (holandês), Joel e Siran. Meu muito Obrigado!â?. Na ocasião foi entregue a estes apoiadores a medalha â??Destaque Esportivo Arapoti 60 anosâ?, que premia atletas que atingem níveis de excelência no Esporte levando o nome do município a todo Estado.

O Secretario de Esporte lembrou ainda que a cancha de bocha esta disponível a toda população para passar boas horas de diversão.