.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 24 de Fevereiro de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SECRETARIA DE ESPORTE FAZ DOAÃ?Ã?O AO CONSELHO TUTELAR

SECRETARIA DE ESPORTE FAZ DOAÃ?Ã?O AO CONSELHO TUTELAR


SECRETARIA DE ESPORTE FAZ DOAÃ?Ã?O AO CONSELHO TUTELAR

Todos em prol do bem estar da comunidade! Ã? com este espírito que a Secretaria de Esporte e lazer vem contribuindo para ajudar o Conselho Tutelar no trabalho voluntário do projeto â??Conselho Tutelar Nota 10â?. Na tarde de hoje (24) a Secretaria fez o repasse de material esportivo para melhorar o atendimento as crianças e adolescentes atendidos pelo projeto.

Foram doadas 02 bolas de futsal infantil, 02 bolas de futsal oficial, 10 cones de trabalho em quadra, apito, bomba de encher bolas, bicos para bomba de encher, coletes para treino. Para o Secretário de Esporte, Carlos Euclydes Mazzetti (Riva), é sempre uma alegria ver um trabalho realizado com sucesso: "� uma grande satisfação poder repassar o material esportivo para ajudar a melhorar ainda mais o atendimento a estas crianças e jovens. Gostaria de parabenizar o Romanti por esse trabalho que já vem de longo tempo", comemora.

Todos os sábados dezenas de jovens praticam futsal no Ginásio de Esporte Otacílio de Souza. Além desta doação, todos os anos a Secretaria de Esporte contribui com as doações das premiações dos campeonatos realizados pelo â??CT Nota 10â?.

310 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.