Esportes e Recreação - Quinta-feira, 18 de Maio de 2017

PREFEITO RECEBE HOMENAGEM DO CREF

O Prefeito, Braz Rizzi, recebeu na noite do último dia 12, universidade Positivo, em Curitiba, a comenda medalha do conselho Regional de Educação Física 09 do Paraná - (CREF), pelo relevante serviço em prol da educação física do Paraná. Esteve representando o prefeito no evento o Secretário de Esporte e Lazer, Carlos Euclydes Mazzetti (Riva).

O prefeito inovou ao contratar somente profissionais com habilitação no Conselho Regional de Educação Física. Ação pioneira na região. O único prefeito do Paraná a exigir o CREF no concurso público e para profissionais da área de licenciatura em educação física, assim como para o Secretário da Pasta e demais funcionários bacharel contratado.

O evento faz parte das comemorações dos 15 anos do CREF 09 Paraná e estiveram presentes os presidentes do CREF de outros Estados, autoridades estaduais e profissionais da área.