.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Meio Ambiente e Agricultura - Sábado, 10 de Novembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Revitalização da rua Telêmaco Carneiro continua nesse sábado(10)

Revitalização da rua Telêmaco Carneiro continua nesse sábado(10)


Revitalização da rua Telêmaco Carneiro continua nesse sábado(10)

A Prefeitura Municipal de Arapoti continua o processo de revitalização da rua Telêmaco Carneiro nesse sábado(10). À partir das 13 horas as equipes da prefeitura estarão realizando o plantio de mudas de árvores.

No último final de semana foi feita a limpeza dos canteiros e corte de árvores. Processo no qual enorme quantidade de lixo também foi removida. ?Essa ação tem o objetivo melhorar o aspecto estético e paisagístico da via que é o centro comercial de Arapoti, portanto um de nossos cartões de visita, tornando-a mais limpa e agradável?, explica o chefe de gabinete Jeovane Varela.

?Com essa requalificação ainda buscamos atrair a contribuição dos comerciantes e moradores no cuidado com o município, pois acreditamos que com a união dos esforços do poder público e sociedade civil ficamos mais perto de construir uma cidade melhor para todos vivermos?, acrescenta a Prefeita Nerilda Penna, que pede a compreensão de todos com os possíveis transtornos causados durante o período de realização da obra.

330 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.