Meio Ambiente e Agricultura - Sábado, 10 de Novembro de 2018

Revitalização da rua Telêmaco Carneiro continua nesse sábado(10)

A Prefeitura Municipal de Arapoti continua o processo de revitalização da rua Telêmaco Carneiro nesse sábado(10). À partir das 13 horas as equipes da prefeitura estarão realizando o plantio de mudas de árvores.

No último final de semana foi feita a limpeza dos canteiros e corte de árvores. Processo no qual enorme quantidade de lixo também foi removida. ?Essa ação tem o objetivo melhorar o aspecto estético e paisagístico da via que é o centro comercial de Arapoti, portanto um de nossos cartões de visita, tornando-a mais limpa e agradável?, explica o chefe de gabinete Jeovane Varela.

?Com essa requalificação ainda buscamos atrair a contribuição dos comerciantes e moradores no cuidado com o município, pois acreditamos que com a união dos esforços do poder público e sociedade civil ficamos mais perto de construir uma cidade melhor para todos vivermos?, acrescenta a Prefeita Nerilda Penna, que pede a compreensão de todos com os possíveis transtornos causados durante o período de realização da obra.