Obras - Quinta-feira, 15 de Abril de 2021

100 Dias de Governo - Gestão trabalha na recuperação da infraestrutura do município

Nesses cem dias de governo, a gestão vem investido na recuperação da infraestrutura do município. Assim, começou amplo programa de recuperação das estradas rurais, deu continuidade a obras de pavimentação asfáltica, vem realizando operações tapa buracos por toda a cidade, está investindo na melhoria de equipamentos públicos e na recuperação de patrimônio histórico.

Manutenção das Estradas Rurais - Serviços executados entre janeiro e março: Alto Barreiro, Gleba A, Gleba B, 3ª e 4ª Lomba, 5ª e 6ª Lomba, Arrozal, Cerrado das Cinzas, Serrinha, Faxinal, Figueira, Campão, Canoinhas, Água Suja, Limeira, Pesqueiro, Colégio Agrícola.

Ampliação e Reforma do Posto de Saúde do Jardim Ceres: executado 46,11% - término previsto para dezembro 2021.

Reconstrução do Memorial Estação Ferroviária Capão Bonito - Início previsto para abril 2021, término previsto para dezembro 2021.

Reforma e Ampliação do Casarão (Casa Antiga) - executado 25%, término previsto para setembro 2021

Operação Tapa Buraco - Os seguintes bairros já receberam ou receberão a manutenção em suas ruas: Vila dos Funcionários, Jardim das Crianças, Jardim Ceres, Vila Kátia, Cachoeirinha, Vila Rudy, Jardim Primavera, Vila Holandesa, Bosque, Vila Humaitá, Pindorama, Vila Romana I e II, Vila Maria Vitória, Jardim Aratinga, Jardim Leffers e Centro.

A Secretaria também está executando a adaptação de acessibilidade do prédio da Prefeitura Municipal. A finalização da pavimentação no Jardim Aratinga, com a pintura de faixas e limpeza, e da Avenida Romana Carneiro Kluppel, realizando reparos pontuais e limpeza.