Esportes e Recreação - Segunda-feira, 17 de Maio de 2021

Agendamento de horário para uso do Ginásio de Esportes está sendo feito às segundas

A Divisão de Esportes está fazendo o agendamento de horários para utilização do Ginásio de Esportes Otacílio de Souza (Bigodão) às segundas-feiras, a partir das 8h da manhã. O horário reservado para uso da população, mediante agendamento, começa às 17h e vai até às 22 horas.

Contatos para agendamento:

- Fabiano Ferreira (Chefe da Divisão de Esporte e Lazer): (43) 9 9637 2730

- Ana Maura Becker: (43) 9 9699 5972

Manutenção: O Ginásio vem sendo limpo diariamente para que os esportistas do município possam utilizá-lo para a prática de diversas modalidades esportivas (Futsal, Handebol, Vôlei e Basquete).