.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 18 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura adquire Sistema de Banco de Preços para dar agilidade aos processos licitatórios

Prefeitura adquire Sistema de Banco de Preços para dar agilidade aos processos licitatórios


Prefeitura adquire Sistema de Banco de Preços para dar agilidade aos processos licitatórios

A Prefeitura Municipal de Arapoti adquiriu Sistema de Banco de Preços para dar agilidade aos processos licitatórios. O instrumento já está em processo de implantação.

O que é ? O Banco de Preços é um avançado banco de dados desenvolvido para auxiliar em todas a fases da contratação pública: preparação, licitação e execução de contrato. Possui a maior base de consulta disponível no mercado, com mais de 12 milhões de preços, o que amplia o resultado da pesquisa, afere a realidade dos preços e atende aos princípios constitucionais de economicidade e moralidade. É um instrumento único em seu segmento, pois possui funcionalidades exclusivas, sendo uma solução completa e integrada.

?A ferramenta ?Banco de Preços? vai tornar nossas aquisições mais eficazes, transparentes e econômicas, atendendo a todas as exigências legais?, destaca o secretário municipal da Fazenda Fábio Sampaio.

?É uma ferramenta de fácil uso, que, além de economia, garantirá segurança e agilidade ao processo licitatório, diminuindo em cerca de 90% o tempo gasto com pesquisa de preços?, acrescenta o secretário municipal de Planejamento Ademir Moreira.

Segundo o prefeito Irani Barros, a implantação dessa ferramenta é uma medida adotada pela gestão para aumentar a eficácia do serviço público. ?Empresas não são obrigadas a fornecer cotações de preços, consegui-las acaba requerendo tempo e esforço. Com o Banco de Preços essa etapa será reduzida, dinamizando todo o processo licitatório?, analisa o Prefeito.

454 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.