.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Obras - Sexta-feira, 28 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Gestão visita obras do Casarão e Estação Ferroviária

Gestão visita obras do Casarão e Estação Ferroviária


Gestão visita obras do Casarão e Estação Ferroviária

A gestão municipal visitou as obras de recuperação do Casarão e da Estação Ferroviária com o intuito de fazer o acompanhamento do cronograma e o planejamento em conjunto sobre elementos específicos da infraestrutura de cada obra, seus acessos e arredores.

?A visita serviu para o alinhamento entre os setores envolvidos nos processos necessários para o andamento das obras?, explica a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo Luana Goularte, pasta que junto com a Divisão de Cultura estrutura o plano de ações e atividades futuras para as instalações.

?Essas obras são importantíssimas, pois recuperam patrimônios históricos e culturais de nosso município?, destaca o Prefeito Irani Barros.

Além do Prefeito e da secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, também participaram da visita o secretário de Infraestrutura Andreson Wolters, o secretário da Fazenda Fábio Sampaio, o Engenheiro da prefeitura e fiscal das obras José Mauro Afonso e o Chefe da Divisão de Convênios Roney Schaskos.

413 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.