Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 16 de Junho de 2021

Gestão municipal recebe representante de empresa que atuará no município

A JFI Projetos de Silvicultura está iniciando operação no município. Nessa quarta (16), a gestão municipal recebeu no gabinete Lucas Scheidt, coordenador operacional da empresa, que aproveitou a oportunidade para apresentar a JFI e sua atuação no mercado.

De imediato, a chegada da empresa cria 32 vagas de emprego no município, para quais a primeira seleção ocorrerá nessa quinta (17), a partir das 08h30 da manhã, na Agência do Trabalhador, havendo possibilidade de expansão no futuro.

?Estamos trabalhando para criar empregos e novas oportunidades para os cidadãos de Arapoti, é muito gratificante ver nossas ações dando resultado?, exalta Luana Goularte, secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

?A criação de empregos é um dos principais objetivos de nossa gestão, por isso trabalhamos constantemente na busca de empresas interessadas a se instalarem em Arapoti e estamos abertos para receber quem tenha interesse em empreender em nosso município?, complementa o prefeito Irani Barros.

Também participaram da reunião os secretários municipais Luís Bispo (Administração) e Ademir Moreira (Planejamento), o representante da secretaria de Agricultura Dirceu Junior, e o Chefe da Divisão de Indústria e Comércio Cleyton Garcia.

- Encarregado de Serviço Florestal ? 1 vaga

- Tratorista Florestal ? 1 vaga

- Trabalhador Florestal ? 30 vagas

Seleção ? As entrevistas para o preenchimento das vagas acontecerão nessa quinta (17), na Agência do Trabalhador, localizada na Rua Moisés Lupion, nº 207 (em frente à Lotérica).

Contato - (43) 3557-1338