Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 21 de Junho de 2021

Secretaria de Agricultura presta serviços aos pequenos produtores rurais

Na última semana, a Secretaria de Agricultura finalizou o atendimento com serviços de retroescavadeira no bairro KM 44. Agora, inicia os trabalhos no Cerro do Leão, localidade para qual os agendamentos já foram concluídos.

Além disso, estão sendo feitos serviços de gradagem, subsolagem, semeadura de aveia e aplicação de calcário nos bairros KM 44, Esperança, Gleba A e Olaria.

Pequenos produtores rurais da região da Calógeras e Alto Barreiro já podem procurar a secretaria para fazer a solicitação dos serviços da retroescavadeira.

Agendamentos - Exclusivos para produtores rurais enquadrados no Programa de Agricultura Familiar. Aqueles que não se enquadram no Programa só poderão ser atendidos mediante aprovação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural.

Para realizar a solicitação de serviços, os produtores devem procurar as salas 09 e 10 do Centro Administrativo Municipal (antigo Inpacenter) para agendamento levando consigo documentos pessoais para preencher formulário de solicitação especificando o serviço a ser feito, bem como estimativa de horas/máquinas previstas para execução do mesmo. Não serão realizados agendamentos por telefone.

Para obter mais informações, produtores podem entrar em contato pelos telefones (43) 3512-3151 ou (43) 3512-3149

O atendimento ao público acontece das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.