.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 09 de Julho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura homenageia família Elgersma por vaca premiada

Prefeitura homenageia família Elgersma por vaca premiada


Prefeitura homenageia família Elgersma por vaca premiada

O produtor rural arapotiense Pedro Elgersma e sua família foram homenageados em evento na Capal, onde receberam o prêmio de 1ª Vaca Classificada como Excelente (97 pontos) no Brasil da Associação Paranaense de Criadores de Bovinos da Raça Holandesa, conquistado por sua vaca Halley Ruivinha Doorman 538 Te.

Presente ao evento, o prefeito Irani Barros, acompanhado pelo vice-prefeito Potinho, entregou uma placa à família Elgersma homenageando-os pela conquista. ?É motivo de orgulho para o município ter um produtor rural cuja excelência do trabalho é reconhecida em todo o estado?, exaltou.

O secretário de Estado da Agricultura e do Abastecimento do Paraná, Norberto Ortigara, também participou da cerimônia de entrega do prêmio. Antes do evento, Ortigara, acompanhado do chefe do Núcleo Regional de Ponta Grossa da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento, Marcelo Hupalo, foi recebido na Prefeitura Municipal.

Durante a cerimônia na Capal o prefeito Irani Barros também homenageou o Secretário de Estado pelos serviços prestados à agricultura paranaense, entregando-o placa.

347 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.