Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 10 de Setembro de 2021

Representantes da Prefeitura fazem visita técnica à Ortigueira

Representantes da Prefeitura de Arapoti estiver em encontro em Ortigueira. O objetivo da reunião é o fomento do turismo local e regional.

Como explica a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo Luana Goularte foi um dia de interação e troca de informações sobre o Turismo com representantes dos municípios de Ortigueira, Arapoti, Sapopema, Castro, Tibagi, Telêmaco Borba e São Gerônimo da Serra.

Na mesma oportunidade, membros da Secretaria de Agricultura de Arapoti realizaram visita técnica para conhecer as estruturas do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) em Ortigueira, sistema que está em estudo para implantação em Arapoti.