Início Portal da Transparência Cidadão Web Leis
Prefeitura Municipal de Arapoti
Home > Agência de Notícias > Arapoti ganha primeiro lugar no Projeto Agrinho


29/10/2013 17:07 - Assessoria de Comunicação
Arapoti ganha primeiro lugar no Projeto Agrinho

Com o objetivo de promover o encontro entre educação e agricultura, o Agrinho premia todos os anos as iniciativas que contribuem para uma educação mais humana e sustentável. Dividido em cinco categorias, o programa mobiliza cerca de 1,5 milhão de estudantes do Paraná.

Não é novidade os projetos de professores e alunos de Arapoti estarem entre os premiados, mas este ano foi ainda mais especial. A professora Eli Michaloski Tolentino foi a primeira colocada da categoria Experiência Pedagógica, e levou para casa um carro 0km.

Arapoti ainda garantiu o primeiro lugar na categoria redação 5º ano Rede Particular, com a aluna Lorenna Garcia Antunes e a professora Susana Cristina Habowski; segundo lugar na categoria Redação 3º ano Rede Pública, com o aluno Vitor Henrique de Camargo e a professora Selma Coutinho de Souza; e segundo lugar na categoria Escola Agrinho, com o Colégio Estadual Cerrado das Cinzas.

“É muito gratificante para a gente ver nossos professores e alunos sendo premiados nesse programa tão importante do nosso estado. Vamos continuar fazendo um bom trabalho para que nos próximos anos mais e mais arapotienses possam ser premiados no Agrinho”, coloca a secretária de Educação, Rosi Rogenski.

  • img/noticias/
  • img/noticias/
  • img/noticias/
Rua Placídio Leite, 148 - Centro Cívico CEP: 84.990-000 - Tel: (43) 3512-3000